segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Continuação de "Um novo lugar"

-Filha chegamos!
Eu sai de dentro do carro, e fui direto para o meu quarto, minha mãe ainda não havia chegado do trabalho, meu pai é mas na dele, não gosta muito de diálogo, quando ele fala comigo com certeza tem que haver algo muito necessário, e no entanto não havia, já minha mãe é do tipo que pega no pé, tudo pra ela é motivo de perguntas, com direito a respostas concretas.
Agora tecnicamente eu estava só, podia gritar, chorar e ninguém me perturbaria com nada, mas naquele momento tudo o que eu queria, era andar um pouco e esquecer tudo. Eu tomei um banho, vesti a minha roupa preferida, e desci ao rumo da sala de estar.
-Pai, eu vou sair para descontrair um pouco!
-Claro filha, você deve, mais por favor não demore muito, você sabe como sua mãe é preocupada com você;
-Tudo bem, tchau!
Talvez, eu estivesse enganada sobre esse lugar, acho que meus olhos estavam tampados, ou talvez era só a saudade que não me deixava perceber o quanto esse lugar é encantador, e pra falar a verdade o que me fez voltar, foi as matas, um pouquinho de frio, e o vento úmido que batia em meus cabelos.

10

Nenhum comentário:

Postar um comentário