terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONTINUAÇÃO:

Ele foi o que mais trocou idéias comigo, sobre o lugar de onde eu vim, e sobre o clima principalmente, mas conversa não passou disso. Fora eu, ele, e Selena, tinham sentados na mesa mais dois, Jéssica e Rodrigo, eles também conversaram comigo, não tanto quanto Maicon.
E novamente tocou aquele sino agonizante, era hora de voltar para a sala de aula.
-Bom, é hora de voltarmos -. Disse Selena com um tom de aviso.
-É, eu sei já estamos indo;
-Eu queria te dizer, ou melhor te desejar uma ótima aula.
-Obrigada, pra você também -. Disse-lhe sorrindo vagamente, e ao mesmo tempo pegando as minhas coisas.
Pelo que pude perceber, a escola é totalmente linda, um ambiente muito agradável e ventilado, seu nome é Pitágoras.
Quando eu subi para a minha sala, a professora já se encontrava lá, tentei ser discreta, e com certeza lhe pedi licença, ela sorriu pra mim, claro ela percebeu eu era novata.
-Bom dia, é nova aqui, não é?-.Perguntou-me sorrindo.
-Sou sim, meu nome é Jane, aqui está o papel pra você assinar.
-Seja bem vinda, é uma menina muito discreta, não é mesmo?
-É, eu acho que sim -.Eu a respondi meio que desconfiada, mas não perdi o auto-estima, ou melhor as palavras, pois meu auto-estima estava bastante pra baixo.
08

3 comentários:

  1. muito legal,é a sua cara.Se existisse vampiros eu diria que esta contando sua historia com personagens diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Willi muito obrigada por ter visitado o meu blog, e como sempre é uma honra as pessoas lerem meu livro e gostarem. Bom a história trata-se de lobos, pois a nossa geração está muito focada em vampiros, certamente que amo histórias de vampiros, como por exemplo "Crepuscúlo e Diário de um vampiro", mas decidir inovar. Obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. incrivel criatividade vocês tem, o livro tem que precisa pra se torna um filme muito bom, tem romance, mistério e tudo mai, gostei muito mesmo de ler.

    ResponderExcluir