sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Continuação do capitulo "Um novo lugar"

-Acomode-se ali querida
A professora havia passado uma revisão sobre um livro, também passou o mesmo pra mim ler e fazer um relatório, e o melhor, um dos meus preferidos “Romeu e Julieta” de William Shakespeare. Eu Já o li um monte de vezes, então esse relatório não seria mais um problema pra mim.
A aula acabou, e eu estou louca pera voltar pra casa, já é hora do almoço, liguei para o meu pai vir me busca, demorou apenas 10 minutos e ele chegou, não sei porque, mas acho que aprendi o hábito de mentir.
-Olá filha, como foi na escola, foram legais com você?
-Foi ótimo eu quase não senti diferença as pessoas são muito hospitaleiras. – Tive que mentir mais uma vez sobre mim, mas não adiantava mentir para eles, era percebido na hora.
-Você não está muito animada, não é?
-Estou sim. –Lhe respondi com uma voz trêmula, mas não queria ver meus pais sofrendo por minha causa.
-Jane, eu sei que não está, me conte a verdade eu sou seu pai;
-Pai desculpa, mas eu não estou nada animada, sei lá a distância, o jeito como algumas pessoas me olham, o clima, não sei talvez seja só a adaptação.
-Eu entendo, sei que não é fácil, tanto pra você, quanto pra mim e sua mãe.- Meu pai parecia está me entendendo.
09

Nenhum comentário:

Postar um comentário